Participe da Assembléia em 11/12

Companheiros (as) da Categoria dos Vidreiros/SP
Campanha Salarial 2016 / 2017
 
ASSEMBLÉIA GERAL 11/12
 
11 de dezembro de 2016 (Domingo) - 10 horas
Local: Av. Rangel Pestana, 1189 - Brás
 
   Em 23 de outubro de 2016 a Assembléia Geral da categoria aprovou uma pauta de reivindicações bastante enxuta, que propunha a manutenção de todas as cláusulas sociais e a discussão somente das clásulas econômicas (dentre elas a reposição das perdas salariais, o aumento real e a valorização do piso).
   O objetivo de negociarmos com uma pauta enxuta era exatamente o de facilitar e agilizar a Campanha Salarial, evitando os transtornos do ano passado quando o encerramento da negociação com os patrões se arrastou demais e se encerrou às vésperas do Natal.
   Acontece que o ínicio das negociações deste ano indicaram que os patrões querem arrastar as conversas da mesma forma que o ano passado. Nas duas rodadas de negociações até agora, não só não avançaram, como surgiram indecentes propostas de retirada de direitos.
   Além disso os patrões propuseram a inclusão de uma cláusula referente ao banco de horas, muito ruim para os vidreiros.
   E, até agora nada avançou na questão do aumento salarial.
   O Sindicato já deixou claro que não discute redução de direito e que queremos que as negociações terminem até no máximo 8 de dezembro.
 
TODOS JUNTOS NA ASSEMBLÉIA!
   Precisamos decidir o que fazer e como vamos continuar nossa luta! Por isso estamos convocando uma Assembléia Geral da categoria!
   É preciso a participação de todos, é muito importante ficarmos unidos para enfrentrarmos os patrões!
   Todos na luta!