Trabalhadores da Guardian do Brasil em alerta: sem golpe na PLR

289582581 5141651522557118 1398250697793683713 n
 
Vidreiros e Vidreiras na empresa Guardian do Brasil, em Tatuí, no interior de São Paulo, foram surpreendidos com os avisos que a empresa tem postado no mural interno, onde constam números de um acordo de PLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados) totalmente diferente do que foi aprovado anteriormente em assembleia.
 
Por conta disso, o Sindicato dos Vidreiros do Estado de São Paulo realizou uma nova assembleia na quarta-feira, 22 de junho, com os trabalhadores dos três turnos da empresa para discutir a situação.
 
Em encaminhamento aprovado por unanimidade, será solicitada uma reunião à direção da Guardian para pedir explicações sobre os números postados no mural. Os trabalhadores também decidiram que não irão aceitar manipulações ou golpe no valor do PLR, como têm ocorrido há muitos anos.
 
Enquanto uma resposta é aguarda por parte da empresa, o Sindicato reforça que é importante os vidreiros e as vidreiras estarem atentos aos chamados da entidade, participando de futuras mobilizações e, dessa forma, mostrar a união de todos em torno dessa luta.