Por que se sindicalizar?

Porque o sindicato é uma ferramenta de luta que defende os direitos e conquistas dos trabalhadores. E para continuar existindo é necessário que os trabalhadores se associem e participem da vida do seu sindicato. Como vocês sabem, todo o mês de dezembro o seu sindicato se reúne com o sindicato patronal para discutir e aprovar a Convenção Coletiva, garantindo, assim, vários benefícios, tais como: reajuste salarial, estabilidade no período de pré-aposentadoria, garantia de emprego e salário às empregadas gestantes até 90 dias após o término do período de licenciamento, reembolso creche e muito mais. Além disso, o trabalhador associado é isento da contribuição Retributiva.

Porque o sindicato lhe dá todo o apoio jurídico com advogados nas áreas trabalhistas, de acidente de trabalho, médico especializado em doença do trabalho, profissionais na segurança do trabalho e serviços odontológico. Tudo isso para garantir seus direitos no trabalho e da sua boa saúde.

Porque o sindicato quer que você e sua família tenham acesso ao lazer, oferecendo sua Colônia de Férias na Praia Grande, e o Sítio em Nazaré Paulista, com toda a estrutura para seu descanso e divertimento. Á diária mínima é bastante acessível (veja tabelas da Colônia e do Sítio), com direito a muitos benefícios.

Para fazer parte do quadro de associados basta preencher uma proposta. Não pense duas vezes, venha somar forças para lutar contra as injustiças, pois a empresa também é representada por um sindicato, que defende os interesses dos patrões. Por isso temos que manter o nosso time fortalecido para bater de frente contra o patrão!! Tudo isso pagando apenas 1% do seu salário.

Quer se sindicalizar? Baixe a ficha, imprima e entregue na sede ou subsede mais próxima.