Mensagem de final de ano e funcionamento do Sindicato

Vidreiros e Vidreiras, os dois últimos anos foram bastante difíceis. Além da pandemia, do luto pelos mais de 600 mil mortos, ser trabalhador assalariado no Brasil está cada vez mais difícil. Vidreiros e Vidreiras, os dois últimos anos foram bastante difíceis. Além da pandemia, do luto pelos mais de 600 mil mortos, ser trabalhador assalariado no Brasil está cada vez mais difícil. 

Inflação alta, perda de poder de compra, desemprego, energia elétrica cara, botijão de gás custando mais de R$ 100,00, gasolina a preço de ouro e nenhuma intenção de melhorar a vida do trabalhador e trabalhadora!

Se alguém tinha dúvidas do quanto o governo de Jair Bolsonaro seria ruim, agora não tem mais como negar que é um verdadeiro fiasco, em termos de incompetência e de compromisso com os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. Diante deste cenário, já sabemos que 2022 não será facil, mas teremos a oportunidade de mudar e eleger um governo de fato empenhado em promover mudanças sociais que valorizem a força e a dignidade do povo brasileiro. 

Aproveitamos para informar que o último dia de funcionamento do Sindicato será 22 de dezembro. Estaremos em recesso no período de 23 de dezembro a 2 de janeiro. Retornaremos nossas atividades no dia 3 de janeiro de 2022, a partir das 8 horas.

Esperamos que possam se reunir com as pessoas que amam, sem esquecer que ainda precisamos de cuidados. 

Desejamos saúde, paz, amor, segurança, amizade, saúde, educação digna e muita força para lutarmos juntos por nossos direitos!

A DIRETORIA COLEGIADA

SindicalizeSE