A categoria vidreira no Estado de São Paulo tem um compromisso no próximo domingo, 7 de dezembro: discutir e encaminhar para aprovação ou reprovação a proposta patronal da Campanha Salarial 2025/2026.
A assembleia geral será realizada a partir das 10h (primeira chamada), na sede do Sindicato, localizado na Av. Rangel Pestana, 1189, no Brás, no centro de SP. A participação é aberta a todos os trabalhadores e trabalhadoras do ramo vidreiro.
Para garantir a inclusão e acessibilidade de todos os trabalhadores e trabalhadoras, haverá intérprete de Libras durante a assembleia.
Essa atividade é a etapa final da Campanha, iniciada em setembro, após assembleias itinerantes com os trabalhadores e trabalhadoras nas portas das principais fábricas. A partir disso, o documento aprovado pela categoria seguiu para mesa de negociação entre o Sindicato e a representação patronal, realizada na Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).
Na assembleia também será realizado sorteio de prêmios para todos os sócios e sócias do estado de São Paulo que estiverem presentes.

